3 de dezembro de 2008

Divagações

Fui ver à cerca de uma semana o Filme Ensaio sobre a cegueira de Fernando Meireles e baseado no livro de José Saramago.
Devo dizer que gostei do filme embora o achasse estranho, como não li o romance não fazia ideia ao que ia, no entanto, fiquei com curiosidade de ler a versão escrita.
A estrear brevemente nos cinemas e que tenho curiosidade de ver, o filme A Duquesa, baseado na vida da Duquesa de Devonshire, Georgiana Spencer (familiar distante da princesa Diana), tem como protagonistas principais Keira Knightley e Ralph Fiennes.
Ando com muita vontade de ler um livro que de romance não tem nada, pelo contrário, é de gastronomia, foi lançado à pouco tempo e que nos nossos metiers, é designado de novidade o novo livro de Jaimie Oliver Jaimie Oliver regressa à cozinha.
Foi com alguma admiração e entusiasmo que li que vai ser lançada em DVD amanhã a terceira temporada da Anatomia de Grey, embora por exemplo em Espanha já esteja disponível à pelo menos um ano. Este pack de 7 DVD´s, creio, custa perto de 50 euros, carote não é?

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Também tenho de ir ver esse filme! adoro GREY'S ANATOMY :)

Beijo meu ♥,

A Elite

isa disse...

Obrigada Elite pelo teu comentário!
Gostei do filme e adoro a Anatomia de Grey, no entanto acho que a série é muito cara. Pode ser que agora é natal seja uma desculpa para adquirir o pack da 3ª temporada.
Bjns