21 de setembro de 2008

Mamma Mia

O filme é hilariante, tem como protagonista Meryl Streep e outros dois actores bem conhecidos - Pierce Brosnan e Colin Firth e um outro menos conhecido - , comédia musical com canções dos ABBA.
O cenário é uma ilha grega, aliás, lindíssima. Donna, mãe solteira com uma filha, Sophie, de 20 anos prestes a casar, deseja ardemente saber quem é o pai. Através do diário da mãe, sabe que há 3 possíveis candidatos, para tal decide convidá-los para o seu casamento e a partir daí deduzir quem será verdadeiramente o seu progenitor.
Não gosto de comédias musicais, no entanto estava com curiosidade de ver este filme, confesso que passei um bom bocado, mas não repetiria a dose.
Até breve!

1 comentário:

Anónimo disse...

O melhor do mundo para nos fazer felizes são os amigos e é por existirem amigas como tu que existem pessoas felizes como eu, agora sei porque o mar ficou salgado foste tu quem levou a sua doçura... lembra-te a vida é como uma peça de teatro por isso chora, ri, canta e dança o mais que puderes... antes que a cortina se feche e a peça termine, todos merecem ter uma amiga tão boa quanto tu...
_______♥♥♥♥♥♥♥________________________ _____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_____________________ ___♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_________________ __♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥____♥♥♥♥♥♥♥ ____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥____ __♥♥♥♥♥♥PARA♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥___ __♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥___ ___♥♥♥♥♥ANOSSA♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥___ ____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥___ ______♥♥♥♥♥ISABEL♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥___ ________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥____ __________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥______ ____________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_______ _____________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_________ _____________♥♥♥♥♥♥♥♥♥_____________ _____________♥♥♥♥♥♥_________________ ____________♥♥♥♥_________________
..............a..............a
.............aaa...........aaa
............aaaaaaaaaaaaaaaa
..........aaaaaaaaaaaaaaaaaa
..........aaaaa♥aaaaaaa♥aaaaa
..........aaaaaaaaa♥aaaaaaaaa
...........aaaaaaaaaaaaaaaaa
.............aaaaaa aaaaaa
.............aaaaaaaaaaaaaa
.a.........aaaaaaaaaaaaaaaa
.aaa.......aaaaaaaaaaaaaaaaaa
.aaa......aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
.aaa.....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
.aaa....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
.aaa...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
..aaa..aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
..aaa...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
...aaa...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
.....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
beijocas fofas
miau...
Ps. mi liga vai... a vida sem amor é como uma caixa de bombons... vazia.